« Home | Menino da Lua... » | A viagem ao passado... » | Reflexões guardadas da noite passada » | "Como quem escreve com sentimentos" » | «Quem amo não existe» » | A Culpa » | O Reflexo do Ódio » | O Peso Da Vida » | Sombras » | Estátua (Camilo Pessanha) »

Rosa

«Hoje o céu está mais azul,
Eu sinto...
Fecho os olhos.
Mesmo assim eu sinto...
O meu corpo estremecer.
Não consigo adormecer.

Ah, nem o tempo vai chegar
Para dizer o quanto eu sinto
Você longe de mim.
É uma espécie de dor...

Hoje o céu está mais azul
Eu sinto...
Olho à volta
Mesmo assim
Eu sinto
Que este amor vai acabar
E a saudade vai voltar...

Ah, nem o tempo vai chegar
P’ra dizer o quanto eu sinto

Você longe de mim
É uma espécie de dor

Já não sei o que esperar

Dessa vida fugidia...
Não sei como explicar
Mas é mesmo assim o Amor.»

(Rosa, Rodrigo Leão)

Quem não gosta de um céu azul?
Mas gosto muito mais do céu de textura cetinada com a mistura do azul com um laranja fim de tarde, com umas nuvens dissipadas que apenas reflectem a luz, um céu que convida a um sorriso ao sentir o último raio de sol na face.
Que bom que é ter um céu para onde olhar, nunca se pode deixar de olhar para o céu por muito fundo que se esteja.

Eu também prefiro esse céu que descreve... O fim do dia tem algo de mágico que nos envolve...
E é bom sinal quando não deixamos de olhar o céu, sinal que ainda estamos vivos e sonhamos!!!

Enviar um comentário