« Home | "Como quem escreve com sentimentos" » | «Quem amo não existe» » | A Culpa » | O Reflexo do Ódio » | O Peso Da Vida » | Sombras » | Estátua (Camilo Pessanha) » | A matéria das palavras (Ana Hatherly) » | Excesso (Pedro Barroso) » | Ensaio do Abandono »

Reflexões guardadas da noite passada

Ontem confessei-me assustada... Julgo que não percebeste a lucidez que me assaltava aquela hora, quando após a explosão reparei que à nossa volta havia apenas nuvens escuras carregadas de medo...
Assustam-me os momentos de lucidez, nada vejo de ti, peço-te sempre um abraço, mas se o tivesse comigo, verias-me fugir como um pássaro assustado... Como posso querer-te tanto e viver sabendo que te temo e que não posso aproximar-me tanto???... Como posso querer-te perto e fingir que nada penso do passado do teu manto?...
Odeio os momentos da minha lucidez, ajuda-me a quebrá-los!!!