« Home | Um abraço... » | Palavras para um Dom Quixote... » | A música com que iluminaste a noite de ontem... » | Não posso amar-te... » | A tua presença sempre ausente » | Para um Dom Quixote que eclodiu das nuvens do meu ... » | Depois da tempestade vem a bonança... Ou quase... » | Escrevi-te estas palavras(anónimas)no teu blog... ... » | Martirizar-me por coisas que já passaram é uma ati... » | ... »

A tua Papoilinha

Voltaste a inundar-me com a tua presença quando recebi por sms as palavras:
"Minha pequenina Papoilinha, saudades de ti..."
Quando penso que a tua magia se apaga, tu pareces adivinhar... E regressas, mesmo distante, com esse doce aroma que me entorpece os membros e me deixa petrificada na angústia de não saber o que fazer contigo...
Eu preciso sair dos teus braços... Eu preciso lutar para que seja possível vivermos serenos... Como eu tenho saudades...