« Home | A música com que iluminaste a noite de ontem... » | Não posso amar-te... » | A tua presença sempre ausente » | Para um Dom Quixote que eclodiu das nuvens do meu ... » | Depois da tempestade vem a bonança... Ou quase... » | Escrevi-te estas palavras(anónimas)no teu blog... ... » | Martirizar-me por coisas que já passaram é uma ati... » | ... » | Há Noites » | Isto »

Palavras para um Dom Quixote...

Foi tão bom encontrar-te ontem...
Mas existe sempre aquele medo já familiar que me persegue... Mas não sei como, consegues roubar-me sempre à tristeza, consegues roubar-me ao medo e à prisão de sempre...
Encantas-me...
A tua presença vem carregada de simbolismos, de coincidências... Um dia destes sei que ainda me irás raptar para a tua tão prometida serenata ao luar!!!... Onde quer que me encontre, pois da tua lua tu vês tudo...
Se eu fosse diferente... Se o medo não me envolvesse os sentidos, se fosse possível resgatares-me deste fosso... Disseste-me palavras lindas... E isso eu não esqueço...
E eu que pensava que já me odiavas, não contava com a tua reaproximação... Ou se contava com alguma coisa, era com o teu desprezo e raiva pela minha fuga precipitada...
Às vezes esqueço-me que és um cavaleiro... Um Dom Quixote cheio de magia que se apaixonou por uma Dulcineia inacessível... A Dulcineia imensa que te escapa pelos dedos e se escuda na distância e no silêncio... A tua Dulcineia cativa num outro encantamento, lutando por sobreviver...
Vejo-te lutar com todas as forças para te aproximares... Ao mesmo tempo que te finges indiferente, quando o orgulho te inflama...
Penso para mim... Qual de nós terá o coração mais secreto?...
(Hoje vivi todo o dia mergulhada na voz da Leslie Feist... Precisava expulsar fantasmas e o seu "Secret Heart" fez-me companhia... Obrigada por me teres dedicado essas palavras!!!)