« Home | Palavras para um Dom Quixote... » | A música com que iluminaste a noite de ontem... » | Não posso amar-te... » | A tua presença sempre ausente » | Para um Dom Quixote que eclodiu das nuvens do meu ... » | Depois da tempestade vem a bonança... Ou quase... » | Escrevi-te estas palavras(anónimas)no teu blog... ... » | Martirizar-me por coisas que já passaram é uma ati... » | ... » | Há Noites »

Um abraço...

Hoje silenciaste a tua voz?... Estás bem?... Sinto que esse país imenso nos devora, sinto saudades e procuro evadir-me como posso para outros mundos... Mas, como sempre, sinto que o teu universo me suga para o seu buraco negro de onde não consigo nunca sair... Mas eu tenho de tentar, querido, eu tenho de tentar... As saudades que tenho de ti sufocam-me, quase matam... E não posso morrer por nós... Não posso cristalizar o meu corpo no teu... Mas não te deixo nunca...Sabes, precisava tanto de um abraço!!!....