« Home | Escrevi-te estas palavras(anónimas)no teu blog... ... » | Martirizar-me por coisas que já passaram é uma ati... » | ... » | Há Noites » | Isto » | Pretextos para fugir do real » | Mais um pouco de mim no teu mundo » | Cada lugar teu » | Não me deixes mais sozinha! » | Rosa »

Depois da tempestade vem a bonança... Ou quase...

A tempestade passou, tal como eu previra...
É claro que ainda escondo as lágrimas, é claro que me doeu ouvir-te de manhã e abraçar-te na minha voz serena e meiga que escondia um terramoto de feridas, a memória ainda quente da noite que passara em claro, lutando contra a dor das tuas palavras ressoando ferozes no meu silêncio...
Mas tudo passa e de manhã o dia surgiu-me como um novo desafio, a rotina facilitou-me os passos e aceitei com bonomia a loucura que padeço ao querer amar-te... Estou louca, existem tantos entraves, se o meu amor alguma vez tomasse lugar nas nossas vidas seria um colapso instantâneo que em pouco tempo nos levaria ao precipício...
Mas posso sempre amar-te, amar-te com um profundo amor fraternal, sem sombra de desejo, sem lâminas estranhas que nos degolariam os pulsos e nos lançariam para longe da paz que tanto merecemos... Posso amar-te... Posso estar perto sem sonhar com o teu corpo no meu, perto como as tuas irmãs estão de ti, perto como a tua mãe está, perto como se nada do que dissemos e fizemos tivesse um dia existido nas nossas vidas...
Achas-te capaz de me aceitar assim?...