« Home | Para um Dom Quixote que eclodiu das nuvens do meu ... » | Depois da tempestade vem a bonança... Ou quase... » | Escrevi-te estas palavras(anónimas)no teu blog... ... » | Martirizar-me por coisas que já passaram é uma ati... » | ... » | Há Noites » | Isto » | Pretextos para fugir do real » | Mais um pouco de mim no teu mundo » | Cada lugar teu »

A tua presença sempre ausente

Passeias em mim, mesmo ausente...
Ás vezes receio que te sintas sozinho e que esse país imenso te devore...
Queria tanto dar-te a mão sempre que a ansiedade te assolasse, mas estou aqui deste lado do mundo, somente um pouco mais distante que o costume...
A distância é um caminho que escolhemos, nunca nos foi permitido um espaço... Talvez nunca houvesse outro lugar entre nós que não fosse o dos sonhos... Esse ninguém nos rouba, meu amor!... Estás tão longe... Mas é bom que eu me atravesse nessa distância mais absoluta e compreenda que viver é também um dia poder ser mais solta do que a lua...