« Home | Cromáticamente falando » | Apontamento » | Life in a bubble » | Este Post Não Devia Estar Aqui » | Ida Ao Cemitério » | O Muro » | Sobre a Dualidade » | Ausento-me por uns dias... » | Pequenos Excertos da Poesia de Américo Rodrigues » | A solidão presente »

Regresso

"Domingo à noite quero-te só para mim..."
Mas tu tens-me sempre inteira só para ti, tens-me eterna e profunda, vulcânica e absoluta, lutando contra a distância e a loucura...
Ardes-me no silêncio, no vácuo, no poço onde me oculto para evitar todo este incêndio...
Anseio o teu e o meu regresso, a tua voz, os teus e os meus gemidos como se nada do que vivo fizesse sentido sem ser contigo...
O tempo desfaz-se na tua ausência e com ele desfazem-se também os dias coloridos e as noites mágicas onde me esqueço do mundo, à tua espera...
Tenho-te visto tantas e tantas vezes à sombra do meu corpo, as tuas mãos sedentas que me esmagam de assombro, a tua boca líquida percorrendo-me no sono...
Sonho e eis que habito nos teus lábios de mel enquanto me escondo nos teus braços para nascer no teu ventre, onde este fogo é sempre novo...
Regressar ao teu mundo...
Devolver-me a mim mesma... Quando estás em mim e eu contigo sinto-me plena de sentido, sinto-me inteira...
"Tu não sabes que desprezo o mundo todo quando estou contigo?"
Tu não sabes que a distância é já o espaço que mais preciso?...

o regresso... porque voltamos sempre de algum lado, fado de um movimento perpéctuo!
nunca desejaste permanecer estática, congelar o sentir e o devir de todo o teu ser? seria esse estar química de bem, sem dor ou ang´stia, ausência ou desejo de mais, de diferente, de um tu, de um nós,...?
conheci-te mais um pouco e entraste dentro de mim.
sinto-te a mexer, sem aviso, sem amálgama, parece que pertences aqui, que este teu andar por dentro de mim tem caudal de pertença......
e agora?
desprovidas da próximidade física seremos capazes? voltaremos a sentir? quando te posso beijar de novo o olhar num respirar partilhado?
que boa a lembrança do teu acordar ao toque meu....
espero-te

Mas... Não sei a quem se devem estas palavras apaixonantes... Confesso-me confusa!

QUEM, QUEM SOU? LINDA JOANINHA, DORMIMOS JUNTAS! ALBUFEIRA...
ADORO.T

Carlinha???... És tu?...
Nem acredito que sempre vieste dar um salto ao meu blog!!!
:o)
Agora quem te ouvir dizer "dormimos juntas"... (lol)
Um beijinho linda, tudo de bom para ti... Quero saber como vai esse coraçãozinho... O principe encantado já descobriu a tua galáxia???
Não me esqueço de ti, ainda que exista o silêncio... Vai aparecendo por aqui, a tua poesia é sempre bem vinda... quem sabe ainda te convide a colaborares aqui, tu gostarias??? :o)

Enviar um comentário