« Home | Life in a bubble » | Este Post Não Devia Estar Aqui » | Ida Ao Cemitério » | O Muro » | Sobre a Dualidade » | Ausento-me por uns dias... » | Pequenos Excertos da Poesia de Américo Rodrigues » | A solidão presente » | Preciso... » | Sem palavras »

Apontamento

A última vez que fiz uma directa à frente do computador foi com a L.

Deixa-me ser curiosa...
Quem é a L.??? Hm???

Uma amiga minha, porquê? lol

Achei piada... E também tenho o meu lado "cusca"... Pensas que és só tu???? ;o)

lol, claro que não. Achaste piada ao quê? lol

Achei piada por referires essa L. aqui... E por teres feito uma directa ao computador com ela... Deve ser inteligente a cachopa!!! ;o)

É inteligente é... e não só lol

As iniciais dã-nos uma protecção tremenda. loooool ;)

Pois dão... lol
Eu que o diga!!

Enviar um comentário