« Home | Apontamento » | Life in a bubble » | Este Post Não Devia Estar Aqui » | Ida Ao Cemitério » | O Muro » | Sobre a Dualidade » | Ausento-me por uns dias... » | Pequenos Excertos da Poesia de Américo Rodrigues » | A solidão presente » | Preciso... »

Cromáticamente falando

Aquele verde ainda me põe fora de mim, ainda que seja só memória.

Mas que verde???? :o/ Fiquei curiosa... Aí tem gato...

A cor verde, nada mais. Um verde que encontrei e que é tao puro que sabia bem olhar. So isso lol
nao ha gato nenhum

Hum hum... Sei sei... (Engana-me que eu gosto!!!) ;o/

Que queres que te diga? lol
Não te estou a enganar, a única mentira que contei foi ao dizer que era nada mais que um verde, porque o verde da natureza é sempre algo mais do que aquilo que é, mas de resto, só disse a verdade.

ser vago é uma arte ;) lol

Oh se é!!! ;o) (lol)

looooool

Enviar um comentário