« Home | Sem palavras » | A tua Papoilinha » | Um abraço... » | Palavras para um Dom Quixote... » | A música com que iluminaste a noite de ontem... » | Não posso amar-te... » | A tua presença sempre ausente » | Para um Dom Quixote que eclodiu das nuvens do meu ... » | Depois da tempestade vem a bonança... Ou quase... » | Escrevi-te estas palavras(anónimas)no teu blog... ... »

Preciso...

Preciso da solidão, preciso de silêncio, preciso que me deixem tranquila num mundo só meu, onde só deixo entrar quem quero e onde não suporto uma permanência para além dos limites que estabeleço... Preciso de amor, mas também preciso de paz e tédio...

momentos, são momentos sentidos em profundeza, nas entranhas mais estranhas dos abismos da estranheza.
tambem gosto do que escreves, se nao te importares virei vou colocar o teu blog nos meus favoritos.
jinhos

voltei! esqueci de postar o meu nome
ana costa

Adivinhei que fosse seu o comentário!!! Volte sempre...

Enviar um comentário