« Home | Cronica da distancia » | O mundo que nos foge... » | Esperas por mim?... » | Medo... Como explicar-te?... » | Enquanto falo contigo... » | Excerto de "Lunário" (Al Berto) » | Urgente amar-te » | Excerto de "A Casa do Incesto" (Anais Nin) » | Regresso » | Cromáticamente falando »

Universo paralelo

Dançamos uma valsa de saudades...
Nem acredito que te tive finalmente nos meus braços...
O mundo criou um universo paralelo para nos amarmos...

O mundo cria tantos universos paralelos. mas aviso de amigo, basiado na experiencia que é pouca, os universos paralelos dao merda. Pelo menos comigo deram e logo eu que gosto tanto de sonhar...

Ainda assim, nao deixes de o aproveitar como deve ser. O amor é eterno mas a vida é passageira...

:o)
"O sonho comanda a vida..."
Beijinho

Pode ser, eu prefiro sempre o sonho dos outros. Mas eu, como toda a gente sabe, sou parvo ;)

Tu tens cada ideia... Parvo agora???... Que menino mais tonto!!! :o/
Os sonhos que emergem da tua poesia são belíssimos... De tanto falar tu ainda não te convenceste, Rui???

Dizes que nao sou parvo e depis chaas-me tonto lool
Nao!!! lol
beijo

Mas tu és tonto... E não és parvo, qual é o problema??? (lol)
Vê lá se te convences rapaz!!!

Enviar um comentário