« Home | Amor (XX... já perdi a conta...) » | Diário de um "antropólogo em marte" (I) » | Para quando regressasses... » | Deixar-te ir... » | Viver dentro de mim » | Noites Brancas » | Amor (XXVIII) » | Da Paixão e do Amor » | Amor (XXVII) » | Amor (XXVI) »

Um lago de chamas

Por vezes sinto que circulo num lago de chamas sem ninguém que me estenda as mãos para uma margem... E depois páro um pouco e percebo que sou eu que insisto em querer viajar em terrenos movediços... E pago um preço demasiado alto por isso...

É Maria... mas às vezes nós não conseguimos é estender a nossa...Um abraço

Oi, Nástenka!!

Tudo bem?

O post de hoje tem muito a ver com meu momento, mas prefiro acreditar que aida aparecerá alguém que me estenderá a mão...
Beijos

Mas é claro, Nilza... Às vezes é só estar atenta...
Espero que essa disposição melhore, desejo-lhe tudo de bom!!!
Um abraço

Enviar um comentário