« Home | Noites Brancas » | Amor (XXVIII) » | Da Paixão e do Amor » | Amor (XXVII) » | Amor (XXVI) » | Amor (XXV) » | Amor (XXIV) » | Amor (XXIII) » | Amor (XXII) » | Amor (XXI) »

Viver dentro de mim

Onde andas?
A tua ausência mata-me de saudade... Quem dera que entendesses... Povoas-me a memória e os sentidos... Se soubesses dos meus desejos, se soubesses da vontade que me assalta a cada instante... Se estivesses dentro de mim... Se pudesses viver o que vivo... Se pudesses sentir e amar e viver e desejar e entender e perdoar dentro do meu corpo... Se pudesses saber como dói amar-te desta forma doentia, como dói sentir-me diferente e errada... Como me dói saber que te magoo, saber que desconheces que tento o impossível precisamente porque te amo e porque amar-te é mais forte que a minha vontade e mais forte do que este desejo visceral que me domina e entontece... Se tento amar-te fraternalmente é porque te amo e porque desejo o teu bem acima de todas as coisas... E se te amo, não posso querer a nossa perdição... Não vês que te amo???... Diz-me que o vês... Diz-me...