« Home | O Regresso...(Palavras de uma futura colaboradora ... » | Medo ou resignaçao? » | Universo paralelo » | Cronica da distancia » | O mundo que nos foge... » | Esperas por mim?... » | Medo... Como explicar-te?... » | Enquanto falo contigo... » | Excerto de "Lunário" (Al Berto) » | Urgente amar-te »

Um tempo e um espaço inquebráveis...

Encontro-me alheada da realidade, parece que furtei ao tempo um espaço impensável... Jamais sonharia com uma semana assim, e no entanto eis que das sombras se erguem os braços distantes com que sonhava, alcançando-me no quarto onde te aguardo há já demasiados anos...
O nosso sonho partilhado findou hoje de manhã... Partiste e eu não posso saber quando te verei de novo...
Ainda moras aqui, sabes?... As tuas cores, os teus gestos... O teu corpo e o teu cheiro estão gravados nas paredes que calaram o nosso encanto... Sinto que este espaço te guarda para que a saudade não devore a prudência de querer amar-te assim distante... O mundo não é lugar de sonhos... E é por isso que nem tu, nem eu o habitamos...