« Home | Amor (XXII) » | Amor (XXI) » | Amor (XX) » | Amor (XIX) » | A Passante » | Os Dias » | Amor (XVIII) » | Amor (XVII) » | Amor (XVI) » | O sonho, visão sofrida do passado... »

Amor (XXIII)

Na distância ela ouvia sempre a sua voz, como se estivesse dentro dela a ressoar eternamente:
- Queria-te aqui... Sem medos... Sem mundos...

Olá!!

Bom encontrar esse blog. Assisti a Peça e adorei. Por que a idéia do blog? Fiquei curiosa.
Beijos

Olá Nilza, seja bem-vinda, antes de tudo...
Em primeiro lugar, a que peça se refere, Nilza?
Sabe, Noites Brancas é um livro de Dostoievski, um romance que me apaixonou e ao qual devo o meu nick "Nastenka". O blog nasceu, basicamente, para colmatar uma necessidade minha: Escrever. Tenho mais um colaborador neste blog, cada um de nós escreve livremente sobre o que entender, não existem "formatos predefinidos" ou "modelos", temos improvisado, que é o que nos dá mais prazer... O Blog acaba por servir mais as nossas próprias necessidades que o interesse dos nossos eventuais leitores, mas é assim que concebemos a sua existência, absurda, ou não, cativante, ou não...
Sinta-se, desde já, convidada a comentar o que lhe suscitar interesse!
Um abraço

Oi, Nastenka!
Refiro-me a Peça cuja temporada terminou esse ano, dirigida por Yara de Novaes e protagonizada po Debora Falabella e Luiz Arthur, ambos mineiros. A peça rodou por diversos estados do Brasil. Foi um sucesso.
Beijos

Pois, bem me parecia que se referia a essa peça, eu ouvi falar, até li alguma coisa na net sobre ela... Que bom que assistiu e gostou!
Apareça sempre...

Enviar um comentário